Depois do Aliança, com novo partido Ossanda Liber aponta “à direita do PSD e à esquerda do Chega”

A Nova Direita ainda está em fase de recolha de assinaturas, mas já conta com cartazes em Entrecampos, Saldanha e acessos à 2ª Circular. O partido fundado por Ossanda Liber, ex-vice-presidente do Aliança, garante já ter reunido “metade das assinaturas” necessárias e espera ser um dos partidos na corrida às eleições europeias em 2024.

Ossanda Liber já foi vice-presidente do Aliança, partido fundado por Santana Lopes, candidata independente à câmara de Lisboa, nas últimas autárquicas pelo movimento Somos todos Lisboa, agora prepara-se para lançar um partido. E o Nova Direita já começou a dar nas vistas na capital. Os outdoors estão em zonas estratégicas, como Entrecampos, Saldanha ou os acessos à 2ª circular, mas ainda falta quase tudo o resto, das assinaturas, o aval do Tribunal Constitucional e mesmo o programa eleitoral. Definido está espaço político que quer ocupar, “à direita do PSD e à esquerda do Chega”.

LER ARTIGO COMPLETO EM https://expresso.pt/politica/2022-12-02-Depois-do-Alianca-com-novo-partido-Ossanda-Liber-aponta-a-direita-do-PSD-e-a-esquerda-do-Chega-d7b57e85

Partilhe com os seus amigos...