
Vítor Grade nasceu em Lisboa a 1 de fevereiro de 1966 e destaca-se pela sua atitude positiva, mesmo frente a desafios mais exigentes. Com uma larga experiência na área da comunicação, decidiu estudar mais e agora concilia os estudos de uma licenciatura em Ciências da Comunicação com a sua atividade profissional como gestor comercial.
Sempre atento ao cenário político, tanto nacional como internacional, tem sido um cidadão interventivo em questões sociais. Defensor intransigente da liberdade de expressão, combate ativamente a cultura do cancelamento, acredita que a democracia nasce do debate aberto e plural de ideias.
Para Vítor, a família continua a ser o núcleo essencial de qualquer sociedade saudável e equilibrada. Valoriza os princípios cristãos, acredita que uma sociedade ordenada e justa só é possível quando os direitos dos cidadãos são acompanhados pelos seus deveres.
No Nova Direita assume o compromisso de trabalhar por um país mais justo e equitativo, onde o mérito individual, o empreendedorismo e a responsabilidade de cada um sejam pilares fundamentais para o bem comum.