
Pedro Borges Godinho tem 30 anos, nasceu na antiga freguesia de São Jorge de Arroios, um bairro lisboeta com uma forte identidade. Desde pequeno, sentiu a importância da sua comunidade e, por isso, escolheu dar o seu contributo à freguesia através da candidatura à Junta de Freguesia de Arroios.
Uma das suas prioridades é a requalificação da Avenida Almirante Reis, para melhor escoar o trânsito sem comprometer a mobilidade e o bem-estar dos cidadãos. Além disso, Pedro pretende incentivar a reconstrução de edifícios e a criação de soluções de estacionamento subterrâneo para resolver problemas de ocupação da via pública e a falta de habitação.
Na área da segurança, defende um reforço imediato do policiamento para garantir que as ruas de Arroios se tornem mais seguras e uma vida mais tranquila para os moradores. A recuperação da piscina da freguesia, que está fechada há quase três anos, é também uma das suas bandeiras, essencial para o bem-estar da comunidade.
Pedro está noivo, gosta de cuidar das suas plantas, é colecionador, e quer viver num bairro melhor para os filhos que virá a ter.